Quem Somos

Buffet Dona Neide: Tempero de Vó

De acordo com as memórias de um neto cheio de saudades, Dona Neide era uma daquelas avós que, na maior parte do tempo, estava na cozinha preparando delícias que atraíam toda a família aos domingos. Ela também adorava assistir aos programas culinários e era grande fã de Palmirinha.

Atenta, Dona Neide anotava todas as receitas detalhadamente em seus caderninhos, que se espalhavam pela casa. Tamanho amor fez seu tempero ficar conhecido por São Vicente, já que, durante anos, ela aceitou encomendas de salgados e para festas de fim de ano.

Apesar da história de amor com as panelas, Dona Neide nunca imaginaria que um dia iria emprestar seu nome a um buffet. E, assim, em 2014, o Buffet Dona Neide começou a encantar toda a Baixada Santista com o tempero da avó.

A história começou com marmitas de feijoada. Atualmente, leva a gastronomia cheia de memórias e sabores para eventos em toda a região e com cardápios variados e sempre deliciosos. Hoje o Buffet Dona Neide atende pequenos e grandes eventos em toda Baixada Santista, capital e interior. Experiência em buffet para casamentos, aniversários e eventos corporativos.

Comandam os trabalhos Patrícia Diguê e Carlos Gustavo Yoda, neto de dona Neide.

 

Solicite um orçamento